ENTRAR NO SITE
 
  Português   Español   English  
 


 
  Magias Rituais e Simpatias
 Título: Ajebó de Xangô para o amor Data: 9/12/2011
 
Se você esta com dificuldades na vida amorosa, anda triste, tem dificuldade para firmar uma relação ou esta passando por qualquer problema de amor, recorra a Xangô, este poderoso Orixá.

Material:

- 32 quiabos bem lavados e secos

- 12 tiras de papel sem pauta com seu nome de batismo escrito à lápis e com letra de forma. ( se o pedido envolver outra pessoa, como trazer o amor de volta, resolver problemas afetivos, coloque mais 12 tiras de papel com o nome da outra pessoa. Se for para abrir seus caminhos afetivos, ter mais sorte no amor, coloque apenas as 12 tiras de papel com se

u nome)

- mel puro ( 1 copo grande)

- água de flor de laranjeira de boa qualidade / não serve perfume de flor de laranjeira. ( 1 vidro grande)

- 12 moedas douradas ( bem areadas e secas)

- 1 pedaço de papel branco com seus pedidos a Xangô

- 1 vasilha de ágata ou louça branca

- 1 vela de sete dias branca



Antes de começar a fazer o Ajebó, tome um banho de hortelã macerado em água fria e defume o ambiente.

Corte a cabeça e a ponta dos 32 quiabos. Pegue a vasilha e corte todos os quiabos em rodelas bem finas. Corte segurando o quiabo em suas mãos ( cuidado para não se cortar/ enquanto corta os quiabos, vá fazendo seus pedidos a Xangô)

Coloque as tiras de papel dentro da vasilha junto com os quiabos. Derrame o mel e à água de flor de laranjeira dentro da vasilha. Bata os quiabos com o mel e a água de flor de laranjeira com as mãos como se estivesse batendo ovos para fazer uma omelete. Bater 12 minutos sem parar, fazendo junto seus pedidos. Bata até que crie bastante bolhas. Bater primeiramente com a mão direita e depois com a mão esquerda. Coloque o papel com os pedidos em baixo da pasta criada. Enfeite com as moedas. Passe a vasilha por seu corpo ( de baixo para cima, dos pés a cabeça) fazendo seus pedidos. Acenda a vela de sete dias ao lado ofereçendo a Xangô refazendo novamente seus pedidos. Despachar o ajebó em baixo de uma árvore sem espinhos após três dias. A vasilha pode ser guardada e reutilizada.

Se for preciso, repita o Ajebó durante 4 semanas seguidas.
 
 

 

tarô do amor - tarô das bruxas - tarô de Marselha - tarô da espiritualidade - tarô do trabalho - tarô do dia
tarô da sorte- tarô do sexo - bola de cristal - dadomancia -baralho cigano - dominomancia -jogo de runas
jogo de buzios - cartomancia - oráculo do amor - numerologia do amor - runas do amor -oráculo dos chakras