Saúde: O ano de 2018 será um momento para os nativos virginianos evitarem todo tipo de excesso que possam lhe causar danos ao aparelho digestivo e respiratório e deverãoretomarem o mais rápido possível uma rotina de disciplina alimentar e de exercícios. Não será um ano em que virginianos ociosos irão desfrutar de uma boa saúde caso fiquem estagnados ou remoendo problemas passados.

Será um ano de muitas purificações físicas para os nativos virginianos e para evitar catarses desagradáveis como cirurgias ou momentos de ostracismo será preciso manter as consultas regulares de exames médicos e evitar ficar muito tempo na solidão em estados melancólicos. Focar o tempo disponível em uma rotina atividade física bem planejada este é o melhor modo de ficar bem consigo mesmo neste ano de 2018.

Amor: As perspectivas amorosas para a vida dos virginianos em 2018 estão repletas de situações inusitadas e inesperadas, incluem encontros ocasionais e possibilidades de paixões fugazes como também o reencontro com antigos amores. Será difícil para os virginianos se decidirem se é ou não o momento oportuno para iniciar um novo relacionamento ou apenas reviver os prazeres de certos reencontros.

Ocorre que para um virginiano as experiências afetivas sempre trazem certo aspecto de desorganização em sua rotina e isso aumentará as incertezas sobre qual a melhor forma de se adaptar a um novo relacionamento. Ainda mais porque as chances de surgir uma paixão arrebatadora e levar a mudanças drásticas e abruptas em sua vida estão bem evidentes a partir do segundo semestre de 2018.

Trabalho: O ano de 2018 será um ano de formalização de novos projetos para o virginiano e estruturação profissional a longo prazo.Surgirão possibilidades que virão retomando antigos projetos e que se adequarão aos novos. Será um ano muito produtivo no sentido criativo e momento de colher os frutos dos esforços dispendidos nos anos anteriores desde que tudo seja muito bem adequado as necessidades do momento.

Entretanto neste ano se exigirá uma maior dedicação e atenção ao que vier se configurando como materialização de antigos projetos. Será necessário dedicar maior tempo ao desenvolvimento do trabalho e por isso não é aconselhável abraçar antigas ideias que já não caberão dentro do prazo de exigências que as novas responsabilidades trarão. Os esforços criativos agora precisarão ser canalizados.

Dinheiro: As oportunidades financeiras de 2018 para os virginianos seguirão o compasso da determinação a qual se empregar no trabalho. Os resultados virão de acordo com o empenho. Neste sentido será um ano produtivo desde que excessivos detalhes do planejamento não se entreponham ao empenho cobrado pelas necessidades práticas, ou seja, os resultados ainda podem ser melhores do que os planejados.

Por isso é preferível manter uma rotina tanto mais austera quanto possível em termos de novos investimentos ou gastos em questões pessoais e partir para um planejamento financeiro a longo prazo, incluindo a aquisição de bens duráveis e consolidação de parcerias que fomentem estes projetos. A partir do segundo semestre de 2018 as melhores perspectivas se apresentarão para o resultado financeiro.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução