Saúde: Os sagitarianos sentirão que neste ano de 2018 sua força e sua energia estarão em alta. Será um excelente ano para revigorar-se, tirar a poeira do corpo e superar o ostracismo. Depois de uma fase de lutas e entraves os sagitarianos sentirão seus corpos novamente motivados e cheios de otimismo. Será um ano propício para fortalecer os músculos e praticar esportes radicais.

Todavia um apetite incomum será notado pelo povo sagitariano, sentir-se-ão aptos a comerem de tudo como se acabassem de terminar um jejum de semanas. Esta sofreguidão em saciar um apetite descomunal refletirá o momento favorável que os sagitarianos experimentarão no ano de 2018. Deve-se sobretudo moderar a autoconfiança e buscar uma rotina mais disciplinada para evitar dissabores desnecessários.

Amor: O ano de 2018 não será um ano de grandes experiências afetivas na vida dos sagitarianos. Será mais um momento de curtir a liberdade e conhecer novas pessoas. O foco não estará nos relacionamentos que implicam em comprometimento, mas sim nas oportunidades de conhecer novas pessoas e descobrir novas possibilidades de relacionamentos mais liberais e com pessoas mais maduras.

É aconselhável ao povo sagitariano não se comprometer afetivamente no ano de 2018 e nem fomentar esperanças nos corações de seus parceiros. O indômito anseio de liberdade dos sagitarianos estará em evidência, logo a eloquência de seus discursos deve ser ponderada no sentido de não se encorajar demais pelo seu próprio ímpeto passional, pois este será tão breve como o tempo de cada estação.

Trabalho: Os sagitarianos encontrarão no ano de 2018 uma certa dificuldade em se recolocarem no mercado de trabalho, pois suas expectativas estarão em alta, logo tomar uma decisão que implique em algo muito sério ou pouco desafiador não os estimularão. Será um ano em que as experiências profissionais parecerão desconexas e cheias de pormenores desconcertantes, e isso não vai preencher o interesse dos sagitarianos.

O desejo de se sentirem livres para fazerem o que quiserem se sobrepujará às demandas do trabalho, então será de se esperar mudanças de empregos e a finalização de longos ciclos de trabalhos que já não se encaixarão mais nas perspectivas de futuro dos sagitarianos. De fato, será um ano de muitas instabilidades na área profissional, mas deve-se considerar que não será um ano para se posicionar definitivamente em algum trabalho.

Dinheiro: O ano de 2018 poderá trazer algumas surpresas financeiras para o povo sagitariano, mas nada que poderá ser levado ao entusiasmo ou ao ímpeto de gastar com a segurança de quem sabe que não irá lhe faltar. Jogos de azar e especulações financeiras estarão favorecidos em detrimento a renda habitual que parecerá não dar mais conta de tantos compromissos a honrar.

Por este motivo não será um ano em que os nativos sagitarianos deverão se amargurar em indecisões sobre onde usar seu dinheiro. Pague as contas e se divirta, não fique ansioso em reverter o quadro financeiro da noite para o dia. Oportunidades não lhe faltarão para acertas dívidas pendentes, por isso se preocupe mais em retomar um estilo de vida equilibrado e constante ao invés de fazer mais planos com o seu dinheiro.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução