Saúde: Os piscianos precisarão mais do que de costume se fortalecerem fisicamente e emocionalmente no ano de 2018, pois a tradicional tendência das suas somatizações aumentará proporcionalmente com o desenrolar dos eventos do calendário. Ou seja, a ano de 2018 trará uma visão de realidade muito dura para os olhos sensíveis dos piscianos e tal conjuntura pesará de um modo mais contundente sobre suas emoções.

Será um ano onde estes nativos precisarão dispersar suas energias acumuladas e buscar novas formas de purificação física e espiritual, relocando seus corpos ao centro da consciência diante da nova movimentação dos ciclos astrológicos. Para isso não deverão se deter em estados de melancolia ou se submeterem a um rigoroso ascetismo alimentar em busca de salvação, mas sim o contrário, reavaliarem a importância de própria saúde.

Amor: No amor os piscianos lutarão para encontrar sua cara metade, mas diante de um esforço incomum para eles, ou seja, perceberão que será preciso mais do que apenas os sentimentos generosos de seus corações para granjear uma relativa felicidade afetiva. Nesta dura realidade de imposições práticas será inevitável ver muitos piscianos se perdendo em fantasias eróticas alimentadas por suas frustrações.

Será um ano em que as aspirações afetivas do povo pisciano precisarão se relocar para a busca de relacionamentos mais estáveis e saudáveis ou a desorientação sexual ficará em evidência. A autoindulgência não cativará o amor que outrora foi tão paparicado quando exposta a alguma ferida, este será um ano onde os piscianos precisarão aprender a curar suas próprias feridas emocionais antes de tentar curar as dos outros.

Trabalho: O cenário profissional para os piscianos em 2018 tende a apresentar uma perspectiva de estabilidade caso se entenda que o momento não estará para mudanças impulsivas ou de natureza pessoal. Será preciso ter mais foco do que o habitual ao lidar com os colegas de trabalho para não se deixar influenciar por pessoas negativas ou que pretendam gerar algum tipo de motim em prol de mudanças salariais ou coisas afins.

No segundo semestre de 2018 será possível investir mais tempo no aprimoramento profissional, e se tal oportunidade aparecer não deverá ser deixada de lado. Será preferível dedicar mais tempo ao planejamento do futuro do que às pessoas que já não cabem mais num contexto saudável e gratificante de relacionamento. Todo o esforço empreendido no ano de 2018 no aprimoramento profissional será muito bem recompensado.

Dinheiro: O ano de 2018 trará para o povo pisciano novas oportunidades de se fazer mais economia e reservas financeiras. Depois de um período de perdas e imprevistos a partir deste novo ano um período de consolidação material se apresentará trazendo ganhos inesperados e possibilidades de investimentos em bens duráveis ou renovação de parcerias, desde que estas sejam feitas com pessoas conhecidas e confiáveis.

Este não será um ano para se emprestar dinheiro ou ajudar os amigos ou familiares em apuros, tal atitude não terá o retorno prometido, ou seja, se você decidir ajudar alguém ou emprestar seu dinheiro já saiba que ele não voltará. O ano será excelente do ponto de vista financeiro se os ganhos forem revertidos exclusivamente no planejamento do futuro e na melhora da própria qualidade de vida. Confie mais em seu tino financeiro.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução