Saúde: O ano de 2018 cobrará dos librianos uma atenção maior com a saúde.A dieta se baseará especialmente em diminuir os açucares e aumentar a ingestão de água, pois neste ano a propensão a problemas renais e metabólicos tendem a se manifestar. Não será um ano em que poderão ser postergados os exames de sangue e será preciso ficar atento as relações sexuais seguras e com preservativos.

O ano será propício para atividades ao ar livre e viagens como um meio de diminuir a ansiedade. A pressão arterial será outro fator da saúde que precisará de atenção, bebidas alcoólicas deverão ser moderadas e a ingestão de alimentos gordurosos terão um efeito mais nocivo do que de costume. Por isso será um ano propício para perder peso e dietas de reeducação alimentar caso se deseje aproveitar o momento astrológico.

Amor: O ano de 2018 trará um ensejo romântico aos librianos que permitirá uma experiência afetiva nova e duradoura. Este contexto se aplicará, sobretudo, a reencontros de afetos em um momento mais maduro e experiente da vida permitindo revisões e novos recomeços. E separações que outrora apresentaram um cenário litigioso e desgastante poderão no ano de 2018 encontrar uma solução mais fácil e menos traumática.

Perceber-se-á neste ano de 2018 que para uma relação amorosa trazer mais prazer e satisfação será necessário respeitar mais o espaço do parceiro e manter uma rotina menos dependente, selecionando os momentos íntimos com mais critério a fim de aproveitar com mais qualidade o tempo dedicado ao amor. Ano propício para se descobrir em termos de sexualidade e se abrir a novas formas de amar.

Trabalho: As questões profissionais e relacionadas ao trabalho em 2018 tenderão a ficar em segundo plano para os librianos, pois apesar da ansiedade em realizar novos projetos e ir em busca de outras atividades o ano cobrará certa resignação ao que se tem até o momento. Por isso não será um ano em que se poderá contar muito com a sorte ou a indicação dos amigos e superiores, será preciso treinar a paciência.

Exigir-se-á dos librianos um maior aperfeiçoamento na sua área de atuação e um certo esforço para a manutenção do cargo. Mudanças abruptas neste sentido podem ser esperadas no segundo semestre, por isso a cautela em antecipar tais processos será importante, pois tais mudanças não atendem ao desejo de mudança do libriano propriamente, mas há uma readaptação ao cargo ou função ao que já se exerce.

Dinheiro: O ano de 2018 será um ano de recomeços para os librianos, por este motivo não é aconselhável investimentos financeiros arriscados e muito menos apostas altas em novos projetos. O melhor é poupar e remanejar os gastos supérfluos aos cuidados mais básicos como saúde, alimentação e lazer. Deve-se evitar emprestar dinheiro ou fazer empréstimos em razão das imprevisibilidades que surgirão.
Não será um ano em que deve esperar muitas recompensas financeiras pelo esforço empreendido, por este motivo gastos por impulso trarão muita dor de cabeça. De modo nenhum deve pensar em comprometer o orçamento com investimentos a longo prazo e contratos assinados precisarão ser muito bem definidos sobre todas as responsabilidades e, se possível, comprometer-se o mínimo possível em especulações.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução