Saúde: O ano de 2018 trará novas perspectivas para a saúde dos capricornianos que os permitirão rever seus hábitos e criar uma nova rotina. Mais fortalecidos pelos novos ciclos astrológicos que se aproximam sentir-se-ão mais dispostos e confiantes em relação a si mesmos e preparados para iniciarem novos tipos de atividades físicas. Com a autoestima mais elevada poderão recuperar sua vitalidade de outrora.

Mas este estilo de vida mais saudável que os impregnarão de um afoito desejo em recuperar suas forças também demandará um grande esforço mental para se desapegarem de suas inadiáveis responsabilidades em prol de sua saúde. Acostumados a postergar a oxigenação de suas mentes em detrimentos aos deveres e compromissos, no ano de 2018 essas inatas preocupações precisarão dar espaço a uma rotina mais esportiva.

Amor: O amor e as expectativas afetivas precisarão ser amadurecidos em 2018 para que os capricornianos possam reavaliar as questões afetivas. Será um ano de cobranças neste aspecto de suas vidas e as escolhas terão de ser feitas, não se sustentarão posições de intransigência ou demasiada tolerância. Antigas relações e amores com perfis patológicos tenderão a serem desfeitos e interrompidos em razão deste amadurecimento.

Será preciso ser mais ressoante aos próprios sentimentos e se perceber mais em relação as escolhas de um parceiro e a qualidade dos sentimentos nutridos entre estas relações. As cobranças afetivas serão vistas de outro modo, com menos suscetibilidade diante das carências emocionais do outro será um ano de definir novos valores em que se sustentarão as futuras relações e a importância delas deste ano em diante.

Trabalho: Profissionalmente o capricorniano terá um ano de colheita, frutos há muito almejados poderão agora serem colhidos e para quem tem a intenção de iniciar um novo caminho profissional a longo prazo, com vistas ao sucesso e aprimoramento pessoal é neste ano de 2018 que estas possibilidades surgirão. Todavia mudanças abruptas e inesperadas ocorrerão antes de que estas novas perspectivas surjam.

Por isso desde o começo do ano de 2018 é preciso estar atento aos reveses inesperados no trabalho, pois eles serão o prenúncio desta nova fase mais promissora e condizente com o seu próprio perfil. Não se deve temer estes aparentes deslocamentos de funções, pois tudo aquilo que já não estiver adequado ao temperamento dos caprinos em 2018 terá que ser remanejado e revisto numa ótica bem mais pessoal e profissional.

Dinheiro: O ano de 2018 permitirá aos capricornianos um replanejamento financeiro que há muito estão ansiosos por realizar. Terão que, todavia, se adaptarem a uma nova realidade, adequar suas ambições mais próximas ao conjunto atual das questões econômicas para se desempenharem com excelência em seus investimentos. Não é um ano para se sair gastando, mesmo que esteja sobrando dinheiro para isso.

Este replanejamento financeiro terá que ser feito com uma perspectiva a longo prazo, nada neste ano de 2018 poderá continuar sendo apenas profilático. As decisões tomadas em relação ao dinheiro terão que conter mais prudência do que o usual, pois este será um ano de decisões que afetarão a vida dos caprinos pelos próximos anos de modo contundente e revisões tardias sobre um mal planejamento não terão mais efeito.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução