Saúde: Neste ano de 2018 o canceriano precisará aprender a se desapegar emocionalmente das pessoas e das coisas caso não queira adoecer sua emocionalidade.A fragilidade emocional que este nativo experimentará em 2018 é conseqüência de uma maior atenção que será dada ao lado pragmático das questões familiares e sociais minimizando assim o lado emocional destas relações.

Neste quadro pouco sensível da realidade o canceriano se fecha num ensimesmado mau humor que adoece sua alma e conseqüentemente desestabiliza suas funções gástricas e renais. Por isso a atenção sobre suas necessidades pessoais de autoconhecimento deverá ser mais valorizada para que não se caia num vazio existencial de vitimismo que acaba por afetar as pessoas que participam de um modo ou de outro em sua vida.

Amor: Em 2018 a necessidade de ser amado e de amar ficará em evidência na vida dos cancerianos. O desejo de se aproximar da família e de fortalecer os laços afetivos será uma constante. A convicção da instituição familiar como base para a sociedade se fortalecerá no sentido de que a partir de agora isto será uma prioridade. Ano que promete muitos casamentos e noivados para os nativos cancerianos.

Todavia as uniões afetivas tendem a ficar oscilando entre o papel social que ela representa e a incerteza emocional que ela traz. Por isso este ano de 2018 será uma fase de constantes reavaliações sobre a questão amorosa na vida dos cancerianos, mesmo depois de um casamento. Recomenda-se não criar muitas expectativas sobre si mesmo nem acreditar que apenas os sentimentos podem mudar a realidade.

Trabalho: O ano de 2018 será promissor em termos de trabalho para os nativos cancerianos. As chances de retomar postos de trabalho e encontrar novas oportunidades profissionais ficarão facilitadas para estes nativos. O momento é de se pensar a longo prazo, então os estudos para especialização e concursos públicos será uma opção que trará bons resultados e proporcionará efetivações que já vinham se delineando.

Recomenda-se não tentar outras áreas de atuação muito distintas das que já foram escolhidas. O canceriano poderá permanecer no emprego atual consolidando sua função ou requerer aumento e tudo isso vem de acordo com sua determinação em manter a estabilidade ou não no setor de sua especialização. Mostra-se também nas configurações astrológicas a oportunidade para se alçar a cargos de chefia e aposentarias generosas.

Dinheiro: Os cancerianos precisarão dar uma mexida em suas economias no ano de 2018 para conseguirem se manter em seus postos de trabalhos sem correrem riscos desnecessários.Isso se dará pelo fato de que inseguros diante das incertezas econômicas eles certamente optarão em seguir com seus cargos sem pretensões de buscar em outras áreas uma valorização de seu trabalho em um momento de insegurança global.

Deverão evitar fazer concessões financeiras aos familiares e tampouco investir capital muito alto em aplicações de longo prazo. O melhor é manter enxuto o orçamento familiar e deixar para o ano de 2019 as reformas domésticas ou novas contratações de funcionários. O ideal é fechar o ano de 2018 com as contas em dia mesmo que isso exija mais austeridade no controle do caixa ou implique em divergências familiares.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução